segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fashion Victim

Já que estamos nos conhecendo, é melhor eu contar logo: sou uma consumidora compulsiva de moda. Cada semana sem comprar um vestidinho, sapato ou bolsa é como um dia sem beber para a turma do AA – uma verdadeira vitória!  

Pois eu estava há quase três meses em abstinência, super orgulhosa de mim mesma, quando caí em tentação. A culpa é do Karl Lagerfeld, que ressuscitou aqueles tamancões cafonas holandeses com salto de madeira altíssimo e os Clogs (é assim que as "fashionistas" chamam o tal tamancão) não saíram mais das revistas (e da minha cabeça).

Comprei, sim, comprei, confesso. Dois! Um clog nude e outro pinhão, iguaizinhos!!!  O nude usei no mesmo dia, numa balada em Salvador, e me achei suuuuper moderna. Agora tentei repetir o modelito no Cerrado e não rolou meeeeesmo – e olha que Brasília liberta!!!! Calcei o tamancão e me senti uma verdadeira drag queen dutch, só faltaram as trancinhas... Por que será que quando a gente está de férias perde a noção, acha que pode tudo?  

Agora não sei o que fazer com as minhas tamancas. Ainda por cima, não cabem na minha sapateira...Quem manda ser fashion victim! Mas que elas são LINDAS, ah, são!

8 comentários:

  1. HUASHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA (gargalhada eternta!): Drag Queen Dutch foi o melhor, haha..
    Mas vocês, mulherada, gostam também de umas coisas que tá na cara não não é legal. Tipo aquela calça que dá aspecto de que a pessoa está cagada (esqueci o nome)... Tão horrível quanto, hehe

    ResponderExcluir
  2. Tenho váaaaarias, kkkkk ADORO!!! Como diz uma biba amiga minha: quer ser moderna ou desencalhar? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. hahahaha é por isso que eu de férias não me atrevo a comprar, já não basta no marrocos que eu e a dadá nos abastecemos de tunicas que nunca mais usamos na vida, tenho até hoje guardadas, just in case hehehe (desde 1995)!!! Drag Queen Dutch tá otima, mi mijei (ai, meu portugues tá terrivel ufff)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Tô aqui morrendo de rir, imaginando a cena!KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Pois eu ainda guardo umas roupas que comprei na minha primeira viagem à China! de cetim, suuuper cheguei, kkkkk nunca usei, claro, mas fico com pena de eliminar, rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Então está na hora de usar My, no verão o neon e tons cheguei estão suuuuper na moda! Se não quiser é só deixar lá em casa que eu quero!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. será que vou morrer de rir em todos os teus posts???...teu blog devia se chamar DIVERSÃO NA LAJE pois não paro de gargalhar aqui...
    adorei a comparação com o AAA...sou IDÊNTICAAA!!!...mas tenho que te confessar que não me joguei nos clogs ainda pq não sou muito de salto...amo sapatilha, mas semana que vem vou experimentar um tamancão e ver como me sinto...depois te conto, viu Drag Queen Dutch!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Quero saber da tua experiência com tamancas, heim! prometo que uso um dos meus super Clogs no nosso happy hour semana que vem, hehehe (agora estou obcecada por um sapato Oxford, será que encontro no Portinho?)

    ResponderExcluir