segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vic Caroline

Falando de moda, alguém viu a coleção da Victoria Beckham na NY Fashion Week, semana passada? Sempre achei a Mrs. David Beckham uma caricatura de si mesma – uma versão inglesa do Michael Jackson! A cada dia mais magriça, mais plastificada, mais crazy... Decididamente, nunca botei fé na ex-spice girl como estilista. Mas tenho que morder a língua.

Os vestidos da coleção Primavera / Verão 2011 são liiiindos.  Nada de originalíssimo, mas uma colagem deliciosa de referências. Ultra-femininos, a minha cara. Quero muiitoooo!!!! Mas antes, vou ter que emagrecer uns 35 quilos e voltar ao peso pluma de quando tinha 12 anos, que dó.

Li por aí que a Victoria Caroline (sim, esse é o verdadeiro nome dela, bem feito!) vetou 12 modelos porque eram MAGRAS DEMAIS!!!! Queria apenas garotas com aparência saudável desfilando seus modelitos, para dar exemplo às adolescentes americanas. E eu que estava até me achando “saudável” depois de algumas semanas de alface, vento e malhação... se as victoretes são saudáveis, tenho que medir meu colesterol amanhã!!!!!   


7 comentários:

  1. Ai que lindoooos esses vestidos. Amei! Ainda não tinha visto a coleção. Estou gostando de ver a frequência dos posts, rsrsrs. Bjos Jac

    ResponderExcluir
  2. Pessoa, também quero um! São lindíssimos mesmo. O blog está a sua cara, rs. bjs

    ResponderExcluir
  3. Os vestidos são lindos, mas elas...Saudáveis???? Manda prender !!! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Até fiquei deprimida... vou ter que cortar a alface!!!!

    ResponderExcluir
  5. Se fosse só o alface que eu tivesse que cortar ia estar bom... e as duzentas e cinquenta e três horas correndo na esteira, os três mil abdominais e as seiscentas flexões, esqueceu? Ah nem, ser magra dá muito trabalho :(

    ResponderExcluir
  6. é que só sobrou o alface! o resto já cortei!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mylena, se continuar assim vai ter que cortar os pulsos...Elas ainda não chegaram a forma super saudável exibida pela Victoria Beckham. Eu não corto nada. Quero ser large rss (no momento, é claro)

    ResponderExcluir