Estava aqui matutando... quantos óculos a Oakley já vendeu depois do resgate dos 33 mineiros soterrados no Chile? Como os trabalhadores ficaram 69 dias na completa escuridão, a Oakley doou 35 óculos do modelo Radar, capazes de filtrar qualquer tipo de luz, para que os coitados não tivessem problemas de sensibilidade quando voltassem à superfície.
Detalhe: um dos exemplares extras foi usado pelo ministro chileno de Mineração, Laurence Golborne - já apontado como potencial candidato à presidência do Chile -, em "solidariedade" aos mineiros.
O ato de generosidade da Oakley foi devidamente alardeado na página da marca na Internet. E o já cobiçado Ozinho achatado ficou em close no mundo todo durante as 24 horas da engenhosa operação de salvamento.
Foi, realmente, uma baita jogada de marketing.

![]() |
No dia seguinte ao resgate, ainda de óculos, os 33 mineiros posam para fotos com o presidente Sebastián Piñera |
Que tudo!! Grande sacada da Oakley.
ResponderExcluirA imprensa mundial fotografou e mostrou o modelito do óculos.
Jac